Tania Dantas e Rosemary Lapa lançam livro sobre o EJA nesta quarta-feira no PPGEDUC - UNEB


A tarde do dia 28 de Agosto de 2019 foi marcada por um momento simples e especial, pois, depois do encerramento das atividades do dia, houve o lançamento do livro intitulado E Educação de Jovens e Adultos: Políticas, direitos e formação e emancipação social. 


O livro, que trata-se de uma temática super pertinente e atual, tem escrito de vários autores e foi organizado pela professora Tânia Regina Dantas, que apresentou a obra aos presentes, e também pelas professoras Maria de Lourdes da Trindade Dionísio e Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin. 



Quem também estava neste evento foi a Professora Rosemary Lapa de Oliveira que escreveu o texto Enleituramento na EJA. Convém ressaltar que tanto a Professora Tânia Regina Dantas, assim como a Professora Rosemary Lapa de Oliveira, fazem parte do Programa de Educação é Contemporânidade da Universidade do Estado da Bahia, PPGEDUC - UNEB. 



O DESTAQUE NEWS parabeniza e coloca em destaque todos os autores desta obra, ao posso que compreende que esta obra inspirará uma reflexão fecunda neste campo de estudos. 

Por Rony Henrique 

Postar um comentário

0 Comentários