O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas, se reuniu com os presidentes de partido que declararam apoio à sua pré-candidatura a prefeito na cidade. Aos poucos o mesmo vai dialogando com a sua base e se alinhando para levar adiante sua candidatura. Um café para fortalecer a caminhada e também para ajustar as parcerias.
Em encontro com Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, Thiago Chagas foi mencionado com o governador como um dos pré-candidatos da oposição, assim como o ex-prefeito Orlandinho e o ex vice-prefeito Max Passos. O governador convidou o grupo a estabelecer critérios e a formarem uma chapa única no município.
Em entrevista ao Comunicador Rony Henrique, Thiago Chagas afirmou que só não disputará a eleição de 2024 como candidato a prefeito se ele não "estiver com saúde" e que o diálogo se dará para encontrar o vice-prefeito. Se não for o candidato a prefeito, não haveria diálogos. Segundo informações, o prazo dado pelo governador para escolher um nome único para a oposição é até março de 2024.
Ainda em entrevista ao comunicador Rony Henrique da Rádio Excelsior Recôncavo FM 105.1, Thiago afirmou que recebeu o convite de seus deputados Rogério Andrade e Ricardo para se candidatar pelo MDB onde o seu pai Mário do Jornal é o presidente. Se isto acontecer, Thiago Chagas deixaria a sigla 55 para 15 no município.
Por Rony Henrique
0 Comentários