Incêndio de grandes proporções atinge duas lojas no centro de Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Duas lojas, uma de embalagem e outra do ramo de alimentos, localizadas na Rua Manuel Mathias, próximas do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, ficaram destruídas após um incêndio de grandes proporções consumir toda a área interna dos imóveis.

De acordo com os populares, o incêndio teve início por volta de 9h30 desta sexta-feira (11) e o Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

O prédio, que possui, além do térreo, mais dois andares, atua com venda de embalagens, como produtos plásticos e de papelão, além do atacado de ramo alimentício, o que facilitou a propagação do fogo por todas as duas lojas.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Alderiva Santos de Souza, que trabalha no setor financeiro do Atacadão 2 de Julho, que fica ao lado das lojas incendiadas, informou que a equipe do Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu debelar as chamas por falta de estrutura.

“O incêndio começou desde às 9h da manhã, nós percebemos e eles [proprietários] pediram ajuda da 2 de Julho, nós que estávamos ajudando eles desde 9h da manhã. O Corpo de Bombeiros chegou e, simplesmente não tem um carro com escadaria adequada, para jogar água na elevação desse prédio. Imagine, agora são 13h35 e o fogo está se alastrando. Nada ainda de controlar. Estamos preocupados tanto com eles, claro que já perderam todas as suas mercadorias, mas também com o próprio 2 de Julho, além dos nossos vizinhos comerciantes”, afirmou.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas o incêndio ganhou nova proporção, o que está preocupando muitos comerciantes da região.

Com informações da jornalista Andrea Trindade e do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



Postar um comentário

0 Comentários