Polícia Civil e PM intensificam ações em Cachoeira e identificam autor de boato sobre toque de recolher

 

Imagem: reprodução/ Polícia Militar

A Polícia Civil da Bahia, em parceria com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo da Polícia Militar, intensificou as ações para identificar e prender os envolvidos nas ocorrências violentas registradas na última segunda-feira (29) no município de Cachoeira.

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira), com apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), atuam de forma integrada na região. Durante o monitoramento, foi identificado e responsabilizado o autor de um boato sobre um suposto “toque de recolher”, divulgado nas redes sociais na quarta-feira (1º). O homem prestou depoimento na unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

As investigações em campo seguem com apoio da Rondesp Recôncavo e da recém-criada 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As diligências acontecem de forma ininterrupta, com o objetivo de localizar todos os envolvidos nas ações criminosas.

A Polícia reforça que a população pode colaborar de forma anônima pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no número 181.

Fonte: Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários