Bahia registra morte de três policiais militares em apenas 26 dias

 

Foto: Reprodução
O estado da Bahia enfrenta um início de ano violento para as forças de segurança. Em um intervalo de apenas 26 dias, entre janeiro e fevereiro, três policiais militares perderam a vida em serviço ou em situações de violência urbana, enquanto outros dois ficaram feridos. A série de crimes motivou respostas rápidas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Morte de três policiais militares: veja cronologia

9 de Janeiro (Santaluz)

O soldado Eduardo César do Nascimento Filho, 43 anos, morreu após uma perseguição a roubo de veículos. Durante a troca de tiros, um suspeito foi morto e Eduardo, embora socorrido ao Hospital Clériston Andrade, não resistiu. Foram apreendidas armas e dinheiro na ação.

15 de Janeiro (Salvador)

capitão Osniésio Pereira Salomão, 37 anos, foi assassinado ao sair de um evento na Avenida Contorno. No confronto, um dos criminosos morreu. Os outros dois envolvidos foram presos pela Polícia Civil nos dias subsequentes, encerrando a investigação do caso.

3 de Fevereiro (Salvador)

Durante operações no Vale das Pedrinhas, o cabo Glauber Rosa Santos, 42 anos, foi atingido na cabeça. Ele passou por cirurgia no HGE, mas faleceu. A operação resultou ainda na morte de oito suspeitos.

Fonte: AratuOn

Postar um comentário

0 Comentários