Vereadora Camila Moura esclarece à população sobre a abstenção ao Requerimento 35/2019

Reprodução 

Pelas Redes Sociais na manhã desta quarta-feira, dia 17/04/2019, a vereadora Ilza Francisca da Cruz fez a postagem de um CARD dizendo que a oposição fugiu do debate quando tiveram a postura de  abstenção de voto na matéria ao Requerimento de n° 35/2019 em que solicitava  que o Secretário de Educação Mário do Jornal fosse solicitado ir até à Câmara Municipal de Cruz das Almas prestar esclarecimentos à população sobre várias polêmicas envolvendo a sua pasta.

Reprodução 

O DESTAQUE NEWS por prezar por um bom debate tem o compromisso de ser imparcial e de ouvir a todos, transmite um esclarecimento à população feito pela Vereadora da Bancada de Oposição Camila Moura, respondendo o porquê do voto contrário da oposição ao Requerimento impetrado pela vereadora Ilza Francisca da Cruz. A Vereadora Camila Moura assim pronunciou:

Reprodução


"Sobre a abstenção na votação do Requerimento nº 35/2019 na 11ª Sessão Ordinária:* A bancada de oposição entendeu que muito mais do que dar explicações nesse momento, o secretário de educação precisa apresentar resultados à população. A Câmara não é um espaço para lamentações e o requerimento não especificou quais esclarecimentos seriam dados. Na discussão da matéria, a vereadora autora citou apenas manifestações em redes sociais da sociedade civil. Equivocadamente, em consonância com as últimas ações do STF, insinuou censura, como se os manifestantes não tivessem o direito de reclamar os seus direitos. Vale ressaltar que alguns vereadores já acionaram o Ministério Público para diversas irregularidades da pasta. Reafirmo o que disse no grande expediente, uma gestão que não se compadece e não busca soluções urgentes para o transporte escolar das comunidades rurais não merece, neste momento, a nossa credibilidade. É inaceitável que uma gestão que tem mais de 10 anos não consegue se antecipar aos fatos negativos e erra constantemente sem nenhum constrangimento".

O DESTAQUE NEWS tem o compromisso de ser imparcial e transmitir à população um debate responsável.

Por Rony Henrique


Postar um comentário

0 Comentários