Reprodução
Nesta segunda-feira, dia 15/04, a vereadora Ilza Francisca da Cruz apresentou o requerimento de n° 35/2019 solicitando que o Secretário de Educação Mário do Jornal fosse até a Câmara Municipal de Cruz das Almas-Bahia a dar os devidos esclarecimentos à população. O requerimento foi negado, o que deixou muitos surpresos.
Reprodução
O DESTAQUE NEWS procurou o vereador da oposição Paulinho Morais que prontamente nos emitiu uma nota com a sua resposta, justificando o porquê da negativa:
"Os nossos questionamentos referente a secretária da Educação já se encontram no Ministério Público para serem apuradas, a exemplo do funcionamento das creches pelo período de 12 meses e o transporte dos estudantes da Tapera que a própria mãe colocou. A vereadora falou que o requerimento seria para o secretário dar explicações sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Achamos que o secretário deve se explicar nas redes sociais e nas rádios, já que ela diz que as manifestações vem das redes".
O DESTAQUE NEWS agradece ao vereador Paulinho Morais por prontamente responder ao questionamento do site, emitindo a versão da oposição sobre os fatos, assim como a justificativa.
Por Rony Henrique
0 Comentários