Foi com muita alegria que o Governo do Povo em Cruz das Almas celebrou a chegada de água potável em mais 6 comunidades da Zona Rural em Cruz das Almas.
Em discurso forte o prefeito Orlandinho Pereira disse que a oposição, que hoje lhe critica sobre a Blitz não levou um metro de água potável para o povo.
Max Passos em sua palavra disse que, enquanto o governo passado governava para as elites, a prioridade do governo do povo é o povo simples e humilde da cidade.
O prefeito Orlandinho Pereira ainda disse que aproveitaria o momento para dizer que a Blitz era de competência do DETRAN e que ele não iria agir contra a lei, pois se um desastre vier acontecer, também será criticado pela própria oposição e continuou fazendo duras críticas a o que ele chamou de "oposição irresponsável".
Nas redes sociais o prefeito assim manifestou:
"Obra feita, obra entregue! Hoje foi dia de olhar nos olhos dos moradores das comunidades da Boca da Mata e Lagoa Grande e sentir a gratidão deles pela água da embasa que hoje está presente nas casas de cerca de 500 famílias. O Governo do Povo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Embasa, realizou na manhã deste domingo, a inauguração da rede de abastecimento de água tratada destas duas comunidades, totalizando 20 km de extensão de rede de água.
E não para por aí! Em breve teremos as inaugurações das localidades de Engenho da Lagoa, Pumba 2, Tereza Ribeiro e Umbaubeira, totalizando 45km de extensão da rede de água. As comunidades de Piabas e Tiririca também estarão recebendo os benefícios desse liquido tão precioso. Vamos em frente"!
O DESTAQUE NEWS parabeniza o Governo do Povo ao passo que alegra com as comunidades que agora já tem água potável.
Por Rony Henrique
Fotos: Reprodução da Página Pessoal do Gestor nas redes sociais.
0 Comentários