![]() |
Foto: Paulo José/Acorda Cidade |
As fortes chuvas que caíram no início da tarde de ontem (20) em Feira de Santana, provocaram inúmeros prejuízos aos feirenses, desde vias interditadas, assim como residências que foram invadidas pela água.
Na Rua Monsenhor Moisés do Couto, localizada no bairro Campo Limpo, a residência de um casal de idosos desabou. No momento ninguém ficou ferido.
A reportagem do Acorda Cidade esteve na manhã desta quarta-feira (21) no local para conversar com os moradores. Eduardo Silva de Oliveira, é filho da idosa Marina Feitosa Silva Oliveira, de 80 anos. Segundo ele, será preciso demolir a casa para reconstruir.
“Aqui moram meus pais, Marina e Cosme. Posso dizer que foi um livramento de Deus, pois o meu pai estava trabalhando e minha mãe estava com a minha filha aqui. No momento que desabou, foi um colega e uma moça que ajudaram elas a saírem daqui, realmente foi um livramento, agora é chamar por Deus para que possamos recuperar tudo, o que mais importa é a vida. Vamos nos unir para remover os entulhos, limpar o que é possível, vamos ter que derrubar a casa e fazer outra, porque atingiu a sala e toda parede lateral da sala”, contou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
0 Comentários