Foto: Reprodução |
“Eu sei que muitas pessoas estavam esperando por esse momento, por uma palavra minha. Mas confesso que está sendo muito difícil, não só para mim, mas para toda a banda. Perdemos um irmão de estrada nessa tragédia, nessa fatalidade. Bojo. E também sentimos muito pelas perdas do carro, ao pequeno Robson e à Leila. Infelizmente aconteceu essa tragédia de forma tão repentina”, iniciou Netto.
As apresentações estavam marcadas para Cardeal da Silva, Várzea do Poço, Itanagra e Salvador Norte Shopping, mas foram suspensas por falta de condições emocionais. “Não há clima para subir ao palco ou seguir viagem”, disse Netto.
Carlos chegou a ser resgatado com vida das ferragens do ônibus da banda, mas não resistiu aos ferimentos. Também morreram Robson Carvalho Galvão de Jesus, mototaxista, e Leila dos Santos Lima, que estavam em um carro de passeio atingido pelo ônibus. O casal deixa filhos pequenos.
Netto Brito estava no veículo no momento da colisão, mas não se feriu. Já o motorista do ônibus segue internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), sem informações atualizadas sobre seu quadro.
O show que seria realizado em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, já havia sido cancelado no início da semana, logo após o acidente.
Ao fim do vídeo, Netto pediu orações pelas famílias das vítimas e declarou: “Tenho certeza de que esse tempo difícil vai passar. A poeira vai abaixar e vamos seguir em frente.”
Blog do Valente
0 Comentários